Regime: Trabalho temporário
Localização: Trabalho remoto
Perfil pretendido: Sénior
Dimensão da empresa: 1-10 empregados
A The Key SEO Portugal está a recrutar um Redator SEO Freelancer para reforçar a sua equipa de marketing de conteúdo em Lisboa.
O profissional terá como responsabilidade a produção de conteúdos diversos que serão utilizados em sites em Portugal, como: sites de serviços, sites institucionais, lojas online, blogs e portais de notícias, entre outros.
Atenção: Não sabe a diferença entre um Redator Web e um Redator SEO? Leia nosso artigo: www.thekeyseo.com/pt/blog/redator/
REQUISITOS / DESEJÁVEIS:
VALORIZAMOS também:
Tipo de oferta: Redator SEO Freelancer
Tipo de oferta: Part-Time, Temporário
Idioma principal: PT + conhecimento de EN + ES
Favor verificar se está de acordo com a vaga e os tipos de trabalhos realizados, analisando o perfil do nosso website The Key SEO Portugal. Após análise da vaga, envie sua candidatura aqui no Indústria Criativa. Obrigado.
Benefícios
Por favor atualiza o browser para utilizares a Indústria Criativa corretamente e também para navegares em segurança pela Internet fora.
Atualizar browser