Entrar

Assistente de Comunicação Digital e Multimédia

Full-time @ Lisboa, Portugal

Regime: Full-time
Localização: Lisboa, Portugal
Perfil pretendido: Intermédio
Dimensão da empresa: 11-50 empregados


Principais Responsabilidades


Criação web e multimédia

  • Apoiar na gestão e alimentação do website e da loja online da Amnistia Internacional Portugal com conteúdos de envolvimento como sejam “landing-pages”, “micro-websites” ou outros, consoante as necessidades de projetos e atividades inseridos nas diversas estratégias digitais de envolvimento, crescimento e fidelização da organização;
  • Criar e executar materiais de comunicação visual digital (imagem, áudio e vídeo) para alimentação dos produtos acima descritos;

    Email marketing

    • Criar emails para as estratégias de ‘email marketing’ definidas com a equipa de envolvimento digital e fidelização, desde a escrita de conteúdos até à sua implementação (em ‘html’) e envio através de plataforma existente para o efeito;
    • Criar e executar materiais de comunicação visual digital (imagem, áudio e vídeo) para alimentação dos produtos acima descritos;

    Marketing digital e de redes sociais

    • Criar conteúdos e anúncios para as várias redes sociais, colaborando na implementação das diversas estratégias digitais de envolvimento, crescimento e fidelização da Amnistia Internacional Portugal;
    • Criar conteúdos e anúncios para motores de busca, apoiando na implementação das diversas estratégias de SEO e SEM para envolvimento, crescimento e fidelização da Amnistia Internacional Portugal;
    • Criar e executar materiais de comunicação visual digital (imagem, áudio e vídeo) para alimentação dos produtos acima descritos;

    Edição e gravação de vídeo

    • Editar e legendar vídeos disponíveis pelo movimento, aplicando-os às necessidades da secção portuguesa da Amnistia Internacional;
    • Criar e executar a gravação e edição de vídeos para as necessidades definidas em diversas estratégias de envolvimento, crescimento e fidelização e para alimentação das redes sociais e website da Amnistia Internacional Portugal;

    Mobile

    • Apoio na criação de produtos para ambientes ‘mobile’, páginas, sites e emails ‘responsivos’ e com foco em ‘mobile-first’ 

    Numa perspetiva interdepartamental, deverá:

    • Com o departamento de comunicação e campanhas, apoiará na produção de materiais e conteúdos de comunicação e marketing para envolvimento e fidelização de públicos, tendo por base as campanhas e casos de trabalho da Amnistia Internacional, bem como a linguagem e as abordagens dirigidas a públicos-alvo específicos.
    • Com o departamento de angariação de fundos, assumirá a produção de materiais e conteúdos de comunicação e marketing das campanhas de angariação de fundos, enquadrando-as e desenvolvendo processos integrados de angariação, envolvimento e fidelização de membros e apoiantes.
    • Em parceira com o departamento de educação para os direitos humanos e juventude, colaborará na implementação de ações digitais dirigidas a públicos jovens, consoante a estratégia definida pelo seu/sua supervisor/a.

    Formações que te podem interessar