Entrar

Head of e-Commerce / Digital

Full-time @ Lisboa, Portugal

Regime: Full-time
Localização: Lisboa, Portugal
Perfil pretendido: Intermédio
Dimensão da empresa: 1-10 empregados


A Angry Ventures é o resultado de um grupo de pessoas com diferentes backgrounds, que se juntaram para idealizar e construir produtos tecnológicos. Não somos uma agência, uma software house ou uma consultora. Somos tudo isso, e nada disso. Para proporcionar uma experiência integrada, reunimos na mesma equipa valências de marketing digital, design, desenvolvimento de software e desenvolvimento de negócio. Neste momento estamos á procura de um head of e-commerce/digital em nome do nosso cliente, para fazer parte da sua equipa. Mas porque estamos nós á procura? Fazemos mais do que executar as ideias dos nossos clientes: quando nos conhecemos, desafiamo-los a ir mais além e a questionar as suas próprias crenças. Então unimos e fundimo-nos como uma equipe única. O nosso objetivo: ajudar a alcançar algo maior que nós. Sim, eles continuam a ser nossos clientes, mas também são muito mais que isso.


RESPONSABILIDADES:

  • Desenvolver e executar a estratégia de crescimento diária e de longo prazo em parceria com a equipe (estabeleça, rastreie e interprete KPIs para diagnosticar tendências de negócios, prever desempenho futuro, determinar orçamentos / recursos e informar a estratégia de entrada no mercado. Desenvolva, implemente e gerencie estratégias que melhorem brand awareness com o target, direcione o tráfego para o nosso site e adquire clientes. Optimize a taxa de conversão de leads em clientes e os caminhos para aumentar a eficiência do funil.)
  • Realizar planos detalhados que incluirão prespetivas e ações bem suportadas em torno do planeamento de produtos, de marketing de retenção e de aquisição de clientes, merchandising online, atendimento, logística de pedidos e a experiência geral de compras digitais
  • Ser um mentor e motivador de uma equipa multidisciplinar
  • Supervisionar as operações diárias da equipa: estabelecer um ambiente orientado para objetivos;
  • Apoiar os esforços diários da equipa, para garantir que o seu trabalho é eficaz
  • Garantir o desenvolvimento e execução de programas táticos para perseguir metas e objetivos
  • Comunicar estratégia e resultados à equipe e Relatar os principais resultados às partes interessadas


Preferências aos candidatos de head of e-commerce

  • Mais de 5 anos de experiência com experiência comprovada em comércio electrónico (de preferência incluindo web-to-print)
  • Perspicácia comercial forte e versátil, habilidades de análise de negócios e uma compreensão dos muitos fatores em jogo na evolução de um serviço de comércio electrónico em rápido crescimento
  • Experiência demonstrada enquanto líder
  • Orientado a dados, orientado a resultados e disposto a derrubar barreiras
  • Excelente comunicação, priorização e habilidades organizacionais
  • Capacidade de parceria com todos os níveis de uma organização, incluindo liderança sénior
  • Pensador, problem solver e criativo;
  • Fluente em Inglês

Formações que te podem interessar