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Gestor de E-commerce

Full-time @ Lisboa, Portugal

Regime: Full-time
Localização: Lisboa, Portugal
Perfil pretendido: Intermédio
Dimensão da empresa: 11-50 empregados


A Brandfire, agência de comunicação procura um E-Commerce Manager, que será responsável pela coordenação e pelo processo de produção de todas as atividades relacionadas com o e-commerce das marcas clientes, assim como a colocação de um produto online e, ao mesmo tempo, a gestão das necessidades e expectativas do cliente, sendo este o seu principal ponto de contacto:


Responsabilidades:

  • Desenvolver e Implementar a estratégia global de e-commerce, criando programas adaptados às necessidades de cada cliente;
  • Construir relações de trabalho positivas e produtivas com os clientes para o crescimento dos negócios;
  • Ser o principal ponto de contato dos clientes para todos os problemas e solicitações relacionadas à produção;
  • Fornecer feedback regular aos clientes sobre o status da produção;
  • Gerir as necessidades futuras de produção dos clientes, fornecendo previsões precisas e atualizadas;
  • Suporte à integração de novos clientes: garantindo todas as atividades necessárias de produção, desde o início até ao lançamento;
  • Responsável pela segurança das principais informações de produção entre o cliente e a produção (ou seja, informações sobre produtos, códigos de barras, preços, geoprices, etc.);
  • Lidar com as operações diárias de produção com marcas - inclui novas coleções (atualmente em produção) e coleções já on-line;
  • Acompanhar o orçamento de produção para garantir que os custos estejam alinhados com o contrato do cliente;
  • Abordar os problemas identificados por outros fluxos de trabalho internos (tecnologia, produto, operações, preços, etc.) para garantir o melhor serviço prestado aos clientes;
  • Ser o principal contato de produção para os fluxos de trabalho internos (tecnologia, produto, operações, preços, etc.) para identificar e dar suporte à resolução de problemas;

O que procuramos:

  • Um e-commerce manager experiente em operações de produção e com uma compreensão completa dos fluxos de trabalho, ferramentas e sistemas;
  • Capaz de solucionar problemas de forma criativa e pró-ativa, capaz de resolver problemas sob pressão e com calma;
  • Atendimento ao cliente;
  • Competências em gestão de projetos;
  • Fortes conhecimentos de informática;
  • Conhecimentos em Microsoft Office;
  • Fluente em inglês;
  • Organizado (a), pró-activo e atento ao detalhe;
  • Disponibilidade para trabalhar nos nossos escritórios em Lisboa.

Benefícios

  • Ambiente de trabalho criativo e colaborativo
  • Café gratuito
  • Formação e desenvolvimento de competência

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