Entrar

Junior Social Media & Digital Content Producer

Full-time @ Trabalho remoto

Regime: Full-time
Localização: Trabalho remoto
Perfil pretendido: Júnior
Dimensão da empresa: 1-10 empregados


Descrição da função


O que procuramos é um Social Media & Digital Content Producer com criatividade para dar e vender. Que goste de escrever, comunicar e com noções básicas de criação de conteúdos para as redes sociais. A criação de copies para posts nas redes sociais será a sua função principal, mas será também responsável por dinamizar essas páginas e realizar algum trabalho de community management. Outra função importante será a criação de conteúdos/artigos para blogues, tendo sempre em consideração as melhores práticas de optimização para motores de pesquisa (SEO). Conhecimentos básicos de edição de imagem e gosto pelo setor automóvel serão valorizados, mas não são mandatórios.


Como Social Media & Digital Content Producer irás trabalhar numa equipa talentosa de Designers, Programadores, Marketeers e Gestores de Produto e contribuir à tua maneira para um projecto em constante crescimento e que se tem destacado online na área automóvel.


Responsabilidades

  • Inovador, criativo e curioso;
  • Utilizador de Redes Sociais;
  • Boa capacidade de comunicação, principalmente escrita;
  • Capacidade de trabalhar em equipa e à distância;
  • Capacidade de trabalhar com deadlines e vários projectos e temas em simultâneo;
  • Autónomo e pró-activo;
  • Atenção ao detalhe.
  • Estar elegível para estágio profissional do IEFP;

Requisitos

  • Criação de copies e de conteúdos para as redes sociais e blogs;
  • Publicação de posts e gestão de páginas nas principais Redes Sociais;
  • Community Management (resposta a mensagens e comentários) nas páginas das redes sociais que gere;
  • Criar actividades dinamizadoras nas páginas de redes sociais geridas;
  • Identificação de temas e conteúdos inovadores e/ou que suscitem interesse dos seguidores das páginas;
  • Criação e desenvolvimento de conteúdos para artigos de blog alinhados com os objectivos de comunicação das marcas e com regras de SEO;
  • Optimização de conteúdos já existentes;
  • Compreensão e aplicação das melhores práticas de comunicação como parte de uma estratégia de marketing e comunicação;
  • Compreensão e interligação da identidade de uma marca à comunicação, segundo as melhores práticas e guidelines definidas;

Benefícios

  • Ambiente de trabalho criativo e colaborativo
  • Café gratuito
  • Formação e desenvolvimento de competência
  • Fruta fresca todos os dias
  • Horário flexível
  • Trabalhar a partir de casa 1 ou mais dias por semana
  • Dia de aniversário de folga
  • Sala de jogos (Ping-Pong, Matraquilhos, PS4, Wii, Xbox, etc)
  • Trabalhar com tecnologias de ponta

Formações que te podem interessar