Entrar

Marketeer

Full-time @ Porto, Portugal

Regime: Full-time
Localização: Porto, Portugal
Perfil pretendido: Intermédio
Dimensão da empresa: 1-10 empregados



Empresa

Empresa sediada no Porto que actua na área da exportação, distribuição, retalho e gestão de marcas (FMCG, premium’s e super-premium’s) de produtos alimentares e não alimentares, procura jovem ambiciosa/o para integrar a sua equipa como Marketeer.


Perfil Marketeer CDE

  • Criativo
  • Pró-Activo
  • Organizado
  • Analítico
  • Empático
  • Capacidade Trabalho em Equipa
  • Vontade de Aprender
  • Boa capacidade de comunicação (escrita e oral)
  • Empreendedor
  • Responsável
  • Aventureiro

Requisitos

  • Licenciatura em Marketing, Comunicação, Marketing Digital, Jornalismo ou similar;
  • Bons conhecimentos de Social Media (Facebook, Instagram e Linkedin);
  • Interesse pelo copywritting;
  • Bons conhecimentos das ferramentas do MS Office e email-marketing;
  • Gosto por tecnologias digitais;
  • Capacidade de organização, dinamismo e iniciativa;
  • Boas competências de comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal.
  • Gosto pela escrita e interesse pelo sector vitivinícola (preferencial);

Funções e Tarefas

  • Entender quem são os clientes e suas necessidades para aumentar a sus satisfação e o sucesso de produtos ou serviços;
  • Planear e gerir a comunicação das empresas para cumprir as metas e os objectivos estratégicos estabelecidos;
  • Desenvolver e gerir campanhas;
  • Definir canais e estratégias para atrair novos clientes e fidelizar aqueles que já o são;
  • Acompanhar, analisar e mensurar os resultados de campanhas realizadas;
  • Produzir conteúdo de valor para canais próprios e de parceiros;
  • Gerir as redes sociais e o site da empresa;
  • Conhecer as melhores técnicas de SEO (optimização para mecanismos de busca) para conquistar melhor posição em buscadores;
  • Executar acções em links patrocinados;
  • Criar campanhas de e-mail marketing para atrair, engajar e fidelizar clientes;
  • Analisar e mensurar resultados de acções de marketing em canais digitais;
  • Contacto com departamentos de marketing de diferentes empresas parceiras do grupo;

Formações que te podem interessar