Regime: Full-time
Localização: Emprego remoto
Perfil pretendido: Sénior
Dimensão da empresa: 51-200 empregados
Estamos à procura de um novo talento com experiência como Digital Product Manager para gerir o nosso Marketplace. O nosso diretório de empresas evoluiu e é, agora, um Marketplace de serviços, com muitas novidades e funcionalidades inovadoras que nos permitem continuar a ligar quem procura de quem oferece.
Reportando à Head of Marketing, o profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:
- Definir oferta comercial aliada à plataforma online;
- melhorias e novas releases da plataforma, nas várias fases do projecto;
- Incrementar negócio e explorar modos eficazes de monetização;
- Encontrar parceiros e modos de marketing colaborativo para enriquecerem a plataforma;
- Trabalhar a definição de workflows operacionais, chatbots e automações de contacto com clientes e utilizadores;
- Participar na definição de ações e processos interdepartamentais e fluxos de produto end-to-end;
- Análise e acompanhamento dos principais indicadores operacionais do Produto e elaboração planos de acção correctivos e de melhoria de performance;
- Definir eventos relacionados com o Produto;
- Definir estratégia omnicanal ;
- Identificar melhorias no produto e plataforma tanto numa perspectiva B2B como B2C;
- Desenvolvimento de relatórios;
- Trabalhar SEO Onsite e Offsite do Diretório .
Perfil:
- Formação em Publicidade e Marketing, Marketing Digital, Marketing, Gestão ou similar;
- Experiência profissional de cerca de 3 ano em áreas semelhantes de Marketing Digital;
- Experiência com plataformas online (exemplo: agregadores, portais web, marketplaces, etc);
- Experiência com Ecommerce e SaaS;
- Conhecimentos avançados de SEO;
- Experiência com Google Analytics, Google Tag Manager e Search Console;
- Experiência em trabalhar projeto de uma prespetiva Agile;
- Conhecimentos Intermédios de Excel;
- Conhecimentos intermédios de UX e UI;
- Conhecimentos intermédios de ferramentas de marketing automation, AI/Bots e email marketing, tais como Hubspot,Sendgrid, Mailchimp, Intercom ou semelhantes;
- Sensibilidade criativa;
- Capacidade de planeamento, organização e o cumprimento de prazos;
- Capacidade analítica;
- Orientação para o produto, para o cliente B2B e user final;
- Perfil de gestor com visão e interesse pelo conhecimento do negócio, mas também com capacidade operacional;
- Elevada capacidade de iniciativa, proatividade e dinamismo;
- Bons conhecimentos de inglês.
Oferecemos:
- Integração numa empresa de referência, líder em Marketing Digital;
- Contrato de Trabalho directo com a empresa;
- Regalias inerentes à empresa;
- Formação constante.
Todas as candidaturas serão tratadas no âmbito da Política de Privacidade e Tratamento de Dados de Candidaturas da Páginas Amarelas.
Benefícios
- Ambiente de trabalho criativo e colaborativo
- Formação e desenvolvimento de competência
- Trabalhar a partir de casa 1 ou mais dias por semana