Regime: Full-time
Localização: Braga, Portugal
Perfil pretendido: Intermédio
Dimensão da empresa: 1-10 empregados
Estamos à procura de um especialista em marketing digital que trabalhará de perto com os nossos clientes, que será responsável por idealizar estratégias de marketing e comunicação e por coordenar o trabalho entre os restantes membros da nossa agência, medindo o impacto das estratégias adotadas.
Para esta posição na nossa equipa, procuramos alguém que desempenhe um papel ativo em todo o ciclo de vida do projeto, fomentando o crescimento incremental através da recolha de informações e experimentação.
Cultivar uma relação entre a agência e os clientes, com uma visão estratégica orientada para os objetivos de cada projeto, é a principal função para quem procuramos.
Funções:
- Planear, executar e testar estratégias de marketing digital
- Coordenar e acompanhar estratégias de marketing
- Gestão e monitorização de redes sociais, paid media, newsletters, etc
- Gestão de Projetos e Clientes
- Criação de propostas de valor junto de clientes e potenciais clientes e organizações (perfil comercial)
- Análise e report de dados por via de relatórios mensais
- Monitorização de bugdets mensais
- Acompanhamento de KPIs para análise de desempenho e identificação de desvios e oportunidades de melhoria
Requisitos:
- Formação em Marketing Digital, Comunicação, ou similar
- Elevado poder de criatividade;
- Conhecimento sobre as tendências de marketing;
- Flexibilidade e agilidade em adaptar-se a diferentes segmentos de mercado;
- Autonomia, trabalho de equipa, proatividade e dinâmica;
- Facilidade de relacionamento (com equipas de trabalho);
- Excelentes capacidades de comunicação escrita;
- Domínio de Inglês, oral e escrito;
Dominar as seguintes áreas:
- Idealizar e desenvolver conteúdo - planos de publicações para redes sociais, newsletters, landing pages de acordo com os objetivos do projeto;
- Marketing de conteúdo;
- Criar e executar campanhas paid media optimizadas para os objetivos definidos;
- Conhecimentos sólidos de várias plataformas digitais (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads e outras plataformas);
- SEO & Analytics (SEO, Google Analytics, Data Studio, Google Tag Manager, etc.);
- Atualização constante das tendências de SEM/PPC;
- Conhecimento de implementação e análise de testes A/B;
O que propomos:
- Integração em equipa multidisciplinar
- Seguro de Saúde
- Regime de trabalho híbrido (segunda e sexta-feira em teletrabalho)
- Ambiente de trabalho informal
Candidaturas: CV + Portfólio.
Benefícios
- Ambiente de trabalho criativo e colaborativo
- Café gratuito
- Estacionamento gratuito
- Seguro de saúde
- Trabalhar a partir de casa 1 ou mais dias por semana