Entrar

Marketeer

Full-time @ Braga, Portugal

Regime: Full-time
Localização: Braga, Portugal
Perfil pretendido: Intermédio
Dimensão da empresa: 1-10 empregados


Estamos à procura de um especialista em marketing digital que trabalhará de perto com os nossos clientes, que será responsável por idealizar estratégias de marketing e comunicação e por coordenar o trabalho entre os restantes membros da nossa agência, medindo o impacto das estratégias adotadas.


Para esta posição na nossa equipa, procuramos alguém que desempenhe um papel ativo em todo o ciclo de vida do projeto, fomentando o crescimento incremental através da recolha de informações e experimentação.


Cultivar uma relação entre a agência e os clientes, com uma visão estratégica orientada para os objetivos de cada projeto, é a principal função para quem procuramos.


Funções:

  • Planear, executar e testar estratégias de marketing digital
  • Coordenar e acompanhar estratégias de marketing
  • Gestão e monitorização de redes sociais, paid media, newsletters, etc
  • Gestão de Projetos e Clientes
  • Criação de propostas de valor junto de clientes e potenciais clientes e organizações (perfil comercial)
  • Análise e report de dados por via de relatórios mensais
  • Monitorização de bugdets mensais
  • Acompanhamento de KPIs para análise de desempenho e identificação de desvios e oportunidades de melhoria


Requisitos:

  • Formação em Marketing Digital, Comunicação, ou similar
  • Elevado poder de criatividade;
  • Conhecimento sobre as tendências de marketing;
  • Flexibilidade e agilidade em adaptar-se a diferentes segmentos de mercado;
  • Autonomia, trabalho de equipa, proatividade e dinâmica;
  • Facilidade de relacionamento (com equipas de trabalho);
  • Excelentes capacidades de comunicação escrita;
  • Domínio de Inglês, oral e escrito;


Dominar as seguintes áreas:

  • Idealizar e desenvolver conteúdo - planos de publicações para redes sociais, newsletters, landing pages de acordo com os objetivos do projeto;
  • Marketing de conteúdo;
  • Criar e executar campanhas paid media optimizadas para os objetivos definidos;
  • Conhecimentos sólidos de várias plataformas digitais (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads e outras plataformas);
  • SEO & Analytics (SEO, Google Analytics, Data Studio, Google Tag Manager, etc.);
  • Atualização constante das tendências de SEM/PPC;
  • Conhecimento de implementação e análise de testes A/B;


O que propomos: 


  • Integração em equipa multidisciplinar
  • Seguro de Saúde
  • Regime de trabalho híbrido (segunda e sexta-feira em teletrabalho)
  • Ambiente de trabalho informal

Candidaturas: CV + Portfólio.


Benefícios

  • Ambiente de trabalho criativo e colaborativo
  • Café gratuito
  • Estacionamento gratuito
  • Seguro de saúde
  • Trabalhar a partir de casa 1 ou mais dias por semana