Entrar

Professor de Educação Visual

Full-time @ Portugal

Regime: Full-time
Localização: Portugal
Perfil pretendido: Júnior
Dimensão da empresa: 51-200 empregados


Registo Inicial aqui: https://www.tfaforms.com/5145361


Desenvolve-te e torna-te um/a professor/a incrível! A Educação precisa de profissionais comprometidos. Lidera a mudança!

A educação é o caminho para mitigar os desequilíbrios sociais e para alcançar a igualdade de oportunidades. Os teus conhecimentos na área da educação e as tuas competências pedagógicas, podem ser uma alavanca na promoção de um mundo mais equitativo. A Teach For Portugal acredita que de onde uma criança vem, não deve determinar as oportunidades que têm na vida. Tu podes contribuir para mudar a sua realidade atual e o seu futuro.

O QUE OFERECEMOS?

  • Programa de Desenvolvimento de Liderança formativo, profissional e remunerado de 2 anos;
  • Remuneração bruta de 28.000€, a dividir pelos 22 meses de contrato a full-time;
  • Mais de 300 horas de formação, incluindo 4 semanas residenciais de preparação intensiva;
  • Acompanhamento personalizado de um tutor pedagógico para o teu desenvolvimento;
  • Estágio de verão numa organização à tua escolha;
  • Desenvolvimento de projeto comunitário;
  • Mentoring de carreira;
  • Impacto real na sociedade (dentro e fora da sala de aula);
  • Networking com parceiros empresariais, com outros participantes e com a rede internacional Teach for All;
  • Trabalho em formato híbrido com cerca de 30 horas/semana de contacto presencial em contexto escolar; 
  • Política de benefícios (de acordo com os protocolos da organização); 
  • Ambiente de trabalho diverso, inclusivo e equitativo, onde encontrarás um equilíbrio entre autonomia e acompanhamento. 

REQUISITOS: ESTE PROGRAMA É PARA TI SE…

  • Tens formação em Ensino (Pré-Escolar, Básico ou Secundário);
  • Desejas combater as desigualdade sociais através das tuas competências;
  • Consideras ter determinação, forte espírito crítico, inconformismo, capacidade de ultrapassar obstáculos e uma atitude de aprendizagem contínua;
  • Tens capacidade colaborativa, empatia e inteligência emocional, bem como compromisso com o teu desenvolvimento pessoal e profissional;
  • Tens uma licenciatura concluída até setembro de 2025;
  • Tens disponibilidade geográfica para 2 das áreas onde atuamos;
  • És fluente a Português e tens um nível intermediário de Inglês (entre B2 e C2 - avaliado no processo de seleção);

LOCALIZAÇÃO: CIM Viseu, Dão e Lafões; Área; Metropolitana de Lisboa; CIM Alto Alentejo; CIM Algarve


DEADLINE REGISTO INICIAL: 18 de janeiro

DEADLINE CANDIDATURA: 19 de janeiro