Regime: Full-time
Localização: Lisboa, Portugal
Perfil pretendido: Júnior
Dimensão da empresa: 1-10 empregados
Principais funções:
Compreender os objetivos e necessidades de marcas de diferentes setores, tanto B2B como B2C;
Desenvolver conteúdos criativos, visuais e distintos, alinhados com a linguagem gráfica e objetivos da marca para as diferentes plataformas e formatos digitais e offline;
Requisitos:
- Capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
- Atenção aos detalhes, capacidade de cumprir prazos;
- Experiência em design gráfico (branding, editorial, digital)
- Sensibilidade estética e pensamento estratégico
- Capacidade de desenvolver identidades visuais completas, desde o conceito à execução
- Formação académica ou experiência relevante em design de comunicação (experiência mínima 2 anos comprovada);
- Conhecimento prático em software da Adobe Creative Cloud: domínio InDesign, illustrator e Photoshop (fator eliminatório);
- Conhecimentos em Web design serão uma mais-valia; (Adobe XD ou Figma)
Principais Tarefas:
- Elaboração de conteúdos gráficos offline e online
- Elaboração de peças para uma comunicação 360°
- Preparação e validação de artes finais para produção
- Participação ativa nas reuniões de brainstorming, contribuindo com ideias criativas e sugestões
O que oferecemos:
- Projetos desafiantes e com impacto real
- Contrato de trabalho após período experimental
- Remuneração compatível com as exigências da função
- 14 meses de remuneração anual
- Bónus anual por objetivos
- Plano de comissões
- Subsídio de refeição
- Seguro de saúde
- Formação contínua;
- Evolução de carreira como base na meritocracia e resultados
- Possibilidade de trabalhar com equipas multidisciplinares e em diferentes regiões.
Benefícios
- Ambiente de trabalho criativo e colaborativo
- Formação e desenvolvimento de competência
- Seguro de saúde
- Prémios por objetivos
- Dia de aniversário de folga