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Especializado Vendas 3.0: Técnicas e Ferramentas Web

Localização: Braga, Coimbra, Faro, Lisboa, Porto

Data de Início: Sob consulta

Vendas OnlineEmail Marketing

Os comerciais que ainda não recorrem às técnicas e ferramentas web estão, provavelmente, a perder muitas oportunidades! Este é um curso especializado em vendas 3.0 para Comerciais que pretendam vender mais e melhor, utilizando técnicas e ferramentas digitais, como o e-mail marketing, otimização de websites para motores de pesquisa, Google AdWords e redes sociais.A formação de vendas 3.0 desenvolve-se em sessões mistas de teoria e prática, com possibilidade de experimentação dos conteúdos ministrados em sala através de exercícios e simulações de situações práticas com resolução individualizada, para garantir uma aprendizagem eficaz.

Este curso tem como objetivos:

Dotar os participantes das competências necessárias para recorrer às novas ferramentas digitais para potenciar a atividade comercial, nas várias etapas do ciclo de vendas são os objetivos desta formação.No final do curso de vendas 3.0, os participantes serão capazes de: reconhecer o novo paradigma das vendas na era digital, identificando novas e melhores oportunidades de negócio; utilizar eficaz e eficientemente o e-mail marketing, os motores de pesquisa e as redes sociais, ao serviço da atividade comercial para alcançar, envolver, converter e fidelizar mais e melhores clientes.

Destinatários

Este curso destina-se a todos os profissionais que exerçam uma atividade profissional relacionada com Vendas e que pretendam potenciar os seus resultados recorrendo às novas ferramentais digitais. Consultores comerciais; gestores de equipas comerciais, profissionais de marketing e comunicação e gestores são profissionais que também poderão participar na formação de técnicas de vendas 3.0.

Pré-Requisitos

A frequência neste curso de especializado de vendas não apresenta pré-requisitos.

Metodologia

Presencial ou live training.

Programa - Duração: 111 horas

  • O Novo Paradigma do Ciclo de Vendas (9h)
  • O Consultor Comercial na Era Digital (15h)
  • ERP e CRM (12h)
  • E-Mail Marketing para Consultores Comerciais (21h)
  • Masterclass: Conteúdos que Vendem por Si (3h)
  • Motores de Pesquisa e Vendas (21h)
  • Social Selling (24h)
  • Masterclass: Plano de Ação de Online Sales para B2C (3h)
  • Masterclass: Plano de Ação de Online Sales para B2B (3h)

Início do Curso

Sob consulta

Fim do Curso

Sob consulta

Horário

Sob consulta

Preço

1640€

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