Localização: Lisboa, Porto, Braga, Coimbra, Faro
Data de Início: 26 de Abril de 2017
O Facebook é uma das redes sociais mais utilizadas a nível mundial, sendo um importante componente estratégico do Marketing Digital. Independentemente do público-alvo em questão, o Facebook é uma excelente plataforma de comunicação, divulgação de marcas e produtos, agregando inúmeras funcionalidades que fazem parte de qualquer plano estratégico de comunicação de marketing online.Aprender Facebook Marketing desde a gestão de páginas a saber medir os resultados, é crucial para a boa gestão de qualquer plano de Social Media.Este curso tem como objetivos:Dotar os formandos de conhecimentos e competências para a utilização eficaz do Facebook, enquanto parte do plano estratégico de empresas/marcas.No final da formação, o formando deverá ser capaz de formular estratégias e ações de comunicação, promoção e fidelização no Facebook.
Destinatários
Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design.Gestores de conteúdos online.
Pré-Requisitos
Conhecimentos gerais de navegação na Internet.Frequência do curso Fundamentos de Redes Sociais ou conhecimentos equivalentes
Metodologia
Presencial ou live training.
Programa - Duração: 18 horas
Início do Curso
26 de Abril de 2017
Fim do Curso
28 de Abril de 2017
Horário
Laboral2ª a 6ª, das 10h00 às 17h00
Preço
445€ 356€