Entrar

Identidade Visual nova para SEW​ @ Helena Way

Fundada em 1931, na Alemanha, a SEW-EURODRIVE é uma empresa que conquistou e mantém posição de liderança no mercado mundial a partir de uma filosofia que tem como principais focos o trabalho, a inovação, a tecnologia e o aprimoramento contínuo.

 

SEW é a abreviação de Süddeutsche-Elektromotoren-Werke, que, traduzido do alemão, significa Fábrica de Motores Elétricos do Sul da Alemanha.

 

SEW-EURODRIVE está presente em 48 países e possui 15 fábricas instaladas em países como França, Finlândia, Estados Unidos, Rússia, China e Brasil. Sua estrutura ainda inclui 79 montadoras localizadas em vários pontos do mundo. Atualmente, o Grupo emprega mais de 16.000 funcionários e fatura globalmente mais de 2.6 bilhões de euros.

 

Desde 1978, a SEW-EURODRIVE BRASIL, oferece ao mercado uma linha completa para a área de acionamentos, que inclui motoredutores, produtos eletrônicos, redutores industriais de alto torque e serviços. Os produtos atendem diversos setores da indústria, como metalúrgico, siderúrgico, alimentos e bebidas, máquinas-ferramentas, mineração, agrícola, agropecuário, papel e celulose, automobilístico e outros.

2

Recomenda as competências de Helena Way

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

Identidade Visual nova para SEW​