Entrar

Imagina - sketchbook

Target Audience: 

O público-alvo encontra-se na faixa etária entre os 18 e os 23 anos. O sketch book destina-se a jovens estudantes dos cursos de design e artes plásticas que precisam de ter um meio de anotação das suas ideias e esboços de forma rápida e eficiente.

Descrição do projecto:

O projeto consiste na criação de sketchbooks que permitam aos estudantes esboçar rapidamente as suas ideias e esboços. A marca Imagina lança 3 cadernos com ilustraçõe diferentes que simbolizam as vidas criativas dos estudantes e os seus processos criativos.  Os sketchbooks têm formatos e tipos de papeis diferentes de forma a se adaptarem às necessidades e ao dia-a-dia dos jovens. 

Os sketchbooks foram impressos em serigrafia: tintas vermelha e branco em papel branco e castanho de 270 gr.

O primeiro sketchbook tem a funcionalidade de ter vários tipos de papeis, com diferentes gramagens, para ser versatil às várias técnicas de desenho e pintura. 

O segundo sketchbook tem a funcionalidade de ter uma gramagem de papel adequada aos materiais de desenho para jovens que pretendem desenvolver essa técnica.

O terceiro sketchbook tem a funcionalidade de ter um formato de bolso, adequado para fácil transporte e esboços rápidos, e tem folhas transparentes de papel vegetal e folhas brancas com 120 gr.

Diferentes tipos de papeis e de gramagens. 

2

Recomenda as competências de Diana Duarte

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.