Entrar

B/SIDE - Revista de Música @ Afonso Castro Cordeiro

A Revista B/Side foi criada apartir do conceito de dualidade, o outro lado, o Lado B, o desconhecido, o misterioso (o lado B do Vinyl) entre outros. A criação do logo parte daí mesmo. O “B” ao contrário abre depois para o “SIDE” e assim podendo dar o efeito de do outro lado do logo há um “lado desconhecido”.

A Revista em si acompanha um design seguindo a “barra” que separa o nome. A ideia segui-se de todas as capas terem a sua particularidade e relacionarem-se com o interior. Todas as capas têm o artista em destaque de perfil. Damos assim um lado misterioso ao outro lado do cantor, do desconhecido novamente e que de perfil vemos um só lado, o outro pode encontrar no artigo dentro da Revista.

A paginação seguiu uma hierarquia normal de uma revista de Música e a barra   segue-se sempre como separador ou mesmo como elemento gráfico de transição e visual tendo assim sempre tudo um seguimento e conceito principal vindo do logótipo.

1

Recomenda as competências de Afonso Castro Cordeiro

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

B/SIDE - Revista de Música

A Revista B/Side foi criada apartir do conceito de dualidade, o outro lado, o Lado B, o desconhecido, o misterioso (o lado B do Vinyl).