Desenvolvimento do Naming e marca do Acorde Maior, aposta do Village Underground Lisboa em 2018 na área do impacto social, cujo objectivo era criar uma banda de música com 30 jovens dos 8 aos 18 anos, curiosos por aprender a tocar instrumentos musicais, mas que por diferentes razões, sem acesso aos mesmos.
A primeira edição do projeto aconteceu nas férias da Páscoa de 2 a 6 de abril no VU Lisboa e contou com a participação de um grupo de jovens das Aldeias Crianças SOS, Bairro do Zambujal e Bairro da Cova da Moura.
Cada projeto dá aos jovens o espaço e tempo para criarem uma atmosfera de colaboração, inclusão, abertura e experimentação, que culmina com uma gravação e atuação ao vivo para um público convidado.
A abordagem inclusiva e coletiva deste projecto criou um forte sentimento de identidade dentro do grupo, bem como um forte sentido de propriedade como resultado de fazer parte de um conjunto único.
Por favor atualiza o browser para utilizares a Indústria Criativa corretamente e também para navegares em segurança pela Internet fora.
Atualizar browser