Entrar

O projeto JOBSHOP EST’15 foi uma proposta lançada pelo IPCA (Instituto Politécnico do Cávado e do Ave) a uma pequena equipa de designers estudantes, no qual participei eu e mais duas pessoas para criar o evento completo que foi realizado no polo da Escola Superior de Tecnologia.


O evento tinha como objetivo trazer empresas ao evento para realizarem entrevistas de emprego aos alunos ou ex alunos do IPCA, a fim de se criar uma oportunidade de os alunos poderem-se mostrar e serem-lhes uma oportunidade de se lançarem no mercado de trabalho.

Foi na ideia e objetivo principal do evento, que era lançar a carreira de recém licenciados que surgiu o conceito principal da identidade visual. Visto ser um evento direcionado não só aos estudantes mas também a empresa a identidade pretendida teria que acima de tudo ser uma marca institucional visto que o caris do evento também o era.

Posto isto, a solução da identidade tem uma forte presença tipografia, apenas tendo sido adapto a letra “S“ a um símbolo que nos remete para as setas de aceleração e ascensão.

Tiago Costa

2015

1

Recomenda as competências de Tiago Costa

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.