Entrar


"Can we stop creating Ghosts and get into it?"


O ghost é o fantasma da publicidade. Aquele que assombra as grandes agências, mas que apenas assusta as pequeninas. É aquele que quer trabalhar a marca Continente, em vez de lá trabalhar. É aquele que já fez vários pitches mas nunca foi ouvido. O ghost é aquele que trabalha dia e noite por um cliente e nunca obtém o feedback. O ghost é aquele que faz mega produções com o Iphone 4s e super produções com o Iphone 6s.

O ghost é a personificação de todos os jovens criativos. É o símbolo das grandes campanhas que podiam ter ganho leões, mas ganharam gatinhos. É a 100% de taxa de aprovação do cliente (porque o cliente somos nós). O ghost é aquele que tem os directores criativos de todas as agências de Portugal em CC dos emails, mas nunca chega a enviar. O ghost é aquele que quer apenas uma oportunidade. Uma oportunidade de mostrar que consegue sair do escuro e aparecer de uma vez por todas.


18

Recomenda as competências de Margarida Lacerda

Comentários 1

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.