Este é um dos lugares que gosto de visitar todos os anos, quer pelo excelente trabalho da organização, pela temática, sem duvida pelo extraordinário trabalho dos actores e pela iteração destes para com o publico. Sem duvida alguma um bom local para fotografar os vários espectáculos.
Neste espectáculo o tema eram os quatro elementos da vida ( Fogo, Água, Vento e a Terra ), aqui retrata a água.
Armas medievais.
Falcão.