Noblecow, branding

Ana Teixeira

186
0
Noblecow, branding

Empresa de produção de leite de alta qualidade completamente natural com o melhor tratamento possível dos animais e sem qualquer aditivos químicos ou desnatação. 

Houve a necessidade de criar uma marca elegante para a comunicação do seu valor e elegância, remetendo ao mesmo tempo a valores modernos e tradicionais. 

Teve se em conta a historia do comercio do leite e da actual preocupação pelo meio ambiente, procurando criar uma marca responsável.

Noblecow, branding
Noblecow, branding

Garrafas de vidro para uma maior conservação do produto. Esteticamente agradável, rústico e no entanto moderno. Sendo o objectivo da marca, remeter aos tempos antigos e á qualidade natural do leite.

Variação de produto consoante as mais básicas necessidades de consumidores. 

As garrafas quando vazias podem ser entregues em loja, para reciclagem.

Noblecow, branding
Noblecow, branding

Sacos reutilizáveis para qualquer compra feito pelos consumidores, transmitindo o valor da reciclagem por reutilização.

Consumidores na possessão desde saco, estarão mais em contacto com a marca, tornando se esta mais memorável.

Noblecow, branding

O produto será transportado pelos consumidores neste saco quando se der a compra directa em loja. Feito de cartão grosso para estabilidade no transporte., este é completamente reciclável.

Esteticamente apela ao estilo rústico mas elegante.

Noblecow, branding

186
0
0
Ana Teixeira
Ana Teixeira
Designer Gráfico
Porto, Portugal
Mensagem