PRÊMIO INNOVARE

Cesar LOBO Reis

316
0


PRÊMIO INNOVARE

O Prêmio Innovare tem como objetivo o reconhecimento e a disseminação de práticas transformadoras que se desenvolvem no interior do sistema de Justiça do Brasil, independentemente de alterações legislativas.


Para o 16º ano criei a identidade visual inspirada no artista plástico brasileiro Athos Bulcão. Com um mashup entre o ícone do logo e o trabalho do artista, fizemos um grafismo que serviu, de uma forma sutil, de pattern nas peças de comunicação.

PRÊMIO INNOVARE
PRÊMIO INNOVARE
PRÊMIO INNOVARE
PRÊMIO INNOVARE

PRÊMIO INNOVARE

O Prêmio Innovare tem como objetivo o reconhecimento e a disseminação de práticas transformadoras que se desenvolvem no interior do sistema de Justiça do Brasil, independentemente de alterações legislativas. Para o 16º ano criei a identidade visual in

316
0
0
Cesar LOBO Reis
Cesar LOBO Reis
Designer | Diretor de Arte | Ilustrador
Almada, Portugal
Mensagem