A MINHA VIDA DAVA UM FOCUS
Desde 1998 e com 12 milhões de carros vendidos em todo o mundo, sabemos que existem muitas histórias ao volante de um Ford Focus. Por isso, pedimos aos donos dos Focus que nos contassem as suas melhores histórias e convidámos o Rui Unas para as recriar, o que originou 2 filmes promocionais para o grande desafio.
Sob o mote “A Minha Vida dava um Focus” foi criado um microsite onde os fãs da marca podiam contar a história que gostariam de viver ao volante do novo Focus, na companhia do Rui Unas. Os 3 vídeos finalistas foram filmados e o filme vencedor ganhou o novo Focus.
LOGÓTIPO
VÍDEOS DE DIVULGAÇÃO DA ACÇÃO
WEBSITE
SOCIAL MEDIA
Com a chegada do novo #FordFocus, chegam também novas estórias para serem vividas e contadas. E podem ser as suas. Participe em “A minha vida dava um Focus” e torne a sua estória realidade ao lado de Rui Unas. O vencedor ganha um novo #FordFocus.
Já se inscreveu em “A minha vida dava um Focus? Então a sua estória pode ganhar vida ao lado de Rui Unas e ainda ganhar o novo #FordFocus.
Com a chegada do novo Ford Focus, chegam também novas estórias para serem vividas e contadas em “A minha vida dava um Focus”. Já votou na sua estória preferida?
FINALISTAS
VENCEDOR
PRÉMIOS
XVII Festival CCP - Clube Criativos de Portugal:
Bronze
Categoria: Digital: Social
Categoria: Marketing: Marketing Directo Digital
Categoria: Meios: Melhor Utilização em Social Media
Shortlist
Categoria: Digital: Filmes
Criatividade M&P - Meios & Publicidade:
Bronze
Categoria: Media: Melhor Uso de Social Media
Categoria: Media: Melhor Uso Digital
Categoria: Digital: Redes Sociais
Categoria: Digital: Brand Content
Por favor atualiza o browser para utilizares a Indústria Criativa corretamente e também para navegares em segurança pela Internet fora.
Atualizar browser