Entrar

Where is my mind? - Inteligência Artificial @ Simone Matos

Numa Era onde encontramos a Inteligência Artificial no mínimo pormenor, no dia-a-dia; estando a tecnologia a dominar a nossa vida, podemos reflectir na possibilidade dessa mesma tecnologia nos substituir? 

Será possível substituir a mente humana? Algo tão complexo, a fonte da nossa consciência ou subconsciência, o lugar da actividade psíquica que engloba operações conscientes e não conscientes.

Onde se encontra a nossa ALMA, SENSIBILIDADE e EMOÇÃO?

De acordo com o meu conceito, a questão da nossa emoção e personalidade serem o nosso todo, o que nos define, decidi incluir a minha própria personalidade na concepção do meu projeto. 

Usei a técnica da colagem e, posteriormente, criei o objeto com o mesmo conceito de forma a convidar o utilizador a usar a sua alma e emoção na construção de uma colagem.

1

Recomenda as competências de Simone Matos

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

Where is my mind? - Inteligência Artificial

Numa Era onde encontramos a Inteligência Artificial no mínimo pormenor, no dia-a-dia; estando a tecnologia a dominar a nossa vida, podemos reflectir na possibilidade dessa tecnologia nos substituir?  Onde se encontra a nossa ALMA, SENSIBILIDADE e EMOÇÃO?