BRIEFING
Tendo como ponto de partida a realidade do filme "Delicatessen", a ocupação das personagens e personalidade das mesmas, o propósito passa por delinear um plano de comunicação do seu negócio para o seu público alvo.
Objetivo: projetar um negócio/produto, usando o design gráfico como meio de relação entre esta ficção e a realidade.
CONCEITO
Como base, identifiquei a personagem Plusse como uma mulher onde é evidenciado o seu gosto pela lingerie, sendo apresentados alguns apontamentos de cariz “vintage”, consequentemente o princípio de algo de forma a criar a minha marca: Plusse Lingerie.
IDEIA-CHAVE
A ideia base passa pela curiosidade do desconhecido na primeira impressão. Seria, portanto, uma marca onde o cliente teria de se deslocar até à loja em questão para ver a coleção. Para isso, pretendi retratar a sensação de movimento e o despertar da curiosidade, na publicidade da mesma.
KIT CLIENTE
O KIT CLIENTE foi criado com a finalidade de alcançar um maior número de clientes, com base na sua publicidade como meio de comunicação. Assim, seria um meio comunicativo onde estariam inseridos mais 4 meios de comunicação, sendo eles:
- Cartão de Visita, envolto num envelope da marca Plusse;
- Etiquetas Personalizadas Plusse Lingerie;
- Cartão com linha de coser, para dar uma nova vida à sua peça Plusse Lingerie;
- Gift Card Plusse.
Tendo como ponto de partida a realidade do filme "Delicatessen", a ocupação das personagens e personalidade das mesmas, o propósito passa por delinear um plano de comunicação do seu negócio para o seu público alvo.
Por favor atualiza o browser para utilizares a Indústria Criativa corretamente e também para navegares em segurança pela Internet fora.
Atualizar browser