Entrar

BRIEFING 

Tendo como ponto de partida a realidade do filme "Delicatessen", a ocupação das personagens e personalidade das mesmas, o propósito passa por delinear um plano de comunicação do seu negócio para o seu público alvo.

Objetivo: projetar um negócio/produto, usando o design gráfico como meio de relação entre esta ficção e a realidade.


CONCEITO

Como base, identifiquei a personagem Plusse como uma mulher onde é evidenciado o seu gosto pela lingerie, sendo apresentados alguns apontamentos de cariz “vintage”, consequentemente o princípio de algo de forma a criar a minha marca: Plusse Lingerie.


IDEIA-CHAVE

A ideia base passa pela curiosidade do desconhecido na primeira impressão. Seria, portanto, uma marca onde o cliente teria de se deslocar até à loja em questão para ver a coleção. Para isso, pretendi retratar a sensação de movimento e o despertar da curiosidade, na publicidade da mesma. 

KIT CLIENTE

O KIT CLIENTE foi criado com a finalidade de alcançar um maior número de clientes, com base na sua publicidade como meio de comunicação. Assim, seria um meio comunicativo onde estariam inseridos mais 4 meios de comunicação, sendo eles:

- Cartão de Visita, envolto num envelope da marca Plusse;

- Etiquetas Personalizadas Plusse Lingerie;

- Cartão com linha de coser, para dar uma nova vida à sua peça Plusse Lingerie;

- Gift Card Plusse.

4

Recomenda as competências de Simone Matos

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

Plusse Lingerie - Branding

Tendo como ponto de partida a realidade do filme "Delicatessen", a ocupação das personagens e personalidade das mesmas, o propósito passa por delinear um plano de comunicação do seu negócio para o seu público alvo.