Entrar


Redesenho parcial da identidade do Creative Science Park


O Creative Science Park é um parque de ciência e inovação situado na Região de Aveiro. Está dividido em três pólos: Incubadora, Laboratórios e Design Factor.

Cargo Collective      



A proposta apresentada pelo parque consistiu essencialmente no repensar da sua marca, com o objetivo de a tornar mais contemporânea e competitiva.

Foi feito não só o redesenho do logótipo da marca principal e suas sub-marcas, como também a renovação de toda a identidade da marca. Uma das principais exigências impostas era a permanência do símbolo da marca mãe.



Marca Principal


1. Gradiente

A marca pode assumir diferentes tipos de preenchimento. Um deles é o gradiente. Quando apresentado juntamente com imagens, o símbolo do Creative Science Park extrai as cores das mesmas imagens e assume um gradiente com uma variação tonal semelhante. Esta situação pode acontecer em material comunicativo da marca, seja ele impresso ou digital.



2. Imagem


O preenchimento com imagem é outra das opções. Esta pode ser estática ou dinâmica. Esta versão da marca torna-a mais versátil e visualmente mais apelativa. Permite infinitas variações, e com isto, adaptar-se ao meio onde pretende se inserir.



Sub-marcas

Construção



Merchandising



Cartões



Designers:

 Marco Castro 
 Vitor Freitas


2

Recomenda as competências de Marco Castro

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.