Entrar

FineGourmet é uma marca criada e desenvolvida para complementar a IDIS GRUPO SGPS no seu vasto segmento de empresas focadas na área alimentar nomeadamente canal H.O.R.E.C.A e PADARIA | PASTELARIA.

Nos últimos tempos, sentimos a necessidade da criação de um novo conceito de forma abranger um mercado de cozinha de autor, onde se trabalhasse de forma distinta e requintada com a matéria prima, focando-nos assim no cliente de maior formação e rigorosidade pelo produto. Deste modo nasceu este projecto ainda embrionário da FineGourmet Premium Ingredientes, como uma proposta diferenciadora em exclusivo, com o intuito de sermos, uma boa companhia na sua actividade diária com soluções que engrandeçam o seu trabalho e promovam o seu negócio.

Onde tudo se põe à prova despertando todos os sentidos em momentos únicos cheios de sabor e sentimento, assim se traduz o nosso slogan RE.CONNECT WITH SENSES.

A magia começa aqui …

“Cozinhar é como um espectáculo: É preciso muita organização, treino, dedicação, conhecimento e amor para que, no final, os cinco sentidos o aplaudam de pé”

(“Fernando Capella Reis”)

Queremos fazer parte da memória e degustação de todos aqueles que transportam o mesmo gosto e amor que nós pela cozinha.


0

Recomenda as competências de Joel Almeida

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.