Criação e desenvolvimento de conteúdos para redes sociais;
Criação, otimização e gestão de Campanhas de Paid Social
Idealização e concretização de estratégia de social media;
Criação e desenvolvimento de Reports;
Gestão de cliente;
Coordenação com equipas criativas.
Cliente: Campofrío
Objetivo: Aproximar a marca da comunidade criando conteúdos relacionais, fun e trendy. Apostar num tom próximo, leve e atrevido.
Engagement rate: 7%
Cliente: Nobre
Objetivo: Reforçar o posicionamento de love brand. Desconstruir o conceito de marca tradicional, tornando-a mais leve e próxima da comunidade, sem perder o conceito familiar e o conteúdo original foodie.
Crescimento anual: 5 703 seguidores com investimento de 2.7K em campanhas de angariação de seguidores.
Engagement rate: 5%
Estratégia de Social Media fictícia para a marca Moulinex:
Definição de objetivos, target, posicionamento e tom de voz. Análise da concorrência e criação de rubricas. Apresentação de um plano a 15 dias e sugestão de investimento.
Crescer com as Redes Sociais, e ser crescida a trabalha-las.
Por favor atualiza o browser para utilizares a Indústria Criativa corretamente e também para navegares em segurança pela Internet fora.
Atualizar browser