A TORKE CC criou todo o conceito e identidade visual da ação "Help is a trend" em parceria com a Médicos do Mundo, que desafiou todos os festivaleiros do NOS Primavera Sound a doarem uma selfie com os coletes vestidos, partilhá-la nas suas redes sociais e assim chegar a milhares de pessoas.
Todos os coletes ganharam uma nova vida... Porque antes disso, cada um deles foi realmente usado durante importantes missões da Médicos do Mundo, desde o terramoto do Haiti, à guerra do Iraque, surtos de cólera em África ou os incêndios de 2017 em Portugal.
Cliente Médicos do Mundo
Agência TORKE CC
Director Criativo Gabriele Donada
Director de Arte João Mescas
Copywriter Diogo Stilwell
Equipa Criativa Paulo Mariano
Designer Rute Ferreira
Gestão de Projecto Daniela Reis
Estrategas Daniela Reis, Julia Invernizzi, Sofia Pontifex
Digital Strategist Sara Andrade
Produtora Litoral Filmes
Digital PR Agency Luvin
A TORKE CC criou todo o conceito e identidade visual da ação "Help is a trend" em parceria com a Médicos do Mundo, que desafiou todos os festivaleiros do NOS Primavera Sound a doarem uma selfie com os coletes vestidos, partilhá-la nas suas redes sociais e
Por favor atualiza o browser para utilizares a Indústria Criativa corretamente e também para navegares em segurança pela Internet fora.
Atualizar browser