Entrar

Ponto prévio: Existem trabalhos que são bem apetitosos. Este foi um deles.

Falar da Pregaria da Bica é contar um trabalho que teve a sua génese no naming do espaço e o seu pecúlio numa identidade visual que transmite o carácter informal e extrovertido da marca. Mas é, também, muito mais do que isso.

É falar de um conjunto de ingredientes gráficos que foram cozinhados em lume brando tornando o resultado mais original, saboroso e apelativo. Um trabalho, dividido em duas receitas principais, onde Grafismo e Fotografia foram combinados para servir um prato cheio de soluções visuais e comunicativas.

Um projecto que, à boa maneira da Pregaria e d’O Ovo Que Pôs a Galinha, teve direito a entrada, prato principal e sobremesa para servir um trabalho apetitoso e que pode ser apreciado de seguida. Façam bom proveito!

2

Recomenda as competências de Carla Cunha

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

Branding Pregaria da Bica