Entrar







O universo visual da marca é a materialização do respeito para quem tem os pés na terra e sabe o que verdadeiramente importa, utilizando a ilustração como estilo gráfico de suporte à mensagem da marca. 

A tradição foi a principal base para a construção do naming, já que este reflete uma história verdadeira.










Agência TORKE CC

Director Estratégico Rodrigo Rodrigues

Director Criativo Hugo Tornelo

Estratega Nuno Belmonte

Brand Designer Rute Ferreira

Design Supervisão João Pereira

Director de Arte Ana Neves e Xirika Marta

Copywriter Diogo Stilwell e Nuno Trindade

Gestão de Projecto Francisca Pires, Gabriele Donada e Sara Andrade

Produtora Show Off e Mola

3D e pós-produção Studio Nuts




29

Recomenda as competências de Rute Ferreira

Recomenda as competências de Joäo Paulo Pereira

Comentários 5

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

Azeite Cinco Soldos · Branding

O universo visual da marca é a materialização do respeito para quem tem os pés na terra e sabe o que verdadeiramente importa, utilizando a ilustração como estilo gráfico de suporte à mensagem da marca.