Entrar
Tens projetos para desenvolver? Não adies.
Diz-nos o que precisas, recebe orçamentos e contrata o melhor profissional.

Oceans é um novo bar de praia na Costa da Caparica, um bar que oferece uma experiência única aos seus clientes desde a confecção da comida até ao entretenimento e conforto proporcionado pelo espaço. O cliente procurava uma identidade gráfica que reflectisse o espaço elegante, e ao mesmo tempo o ambiente de praia.


A nossa proposta gráfica foi inspirada pelo ambiente náutico circundante. Os elementos gráficos remetem para as bandeiras utilizadas no código internacional de comunicação marítima. O logotipo é simples, elegante e é complementado por um conjunto de padrões únicos que são definidos através da proporção fibonacci, implementando uma grelha e um sistema de organização único. A escolha dos vermelhos e azuis remetem também para o universo marítimo de maneira a traduzir a personalidade elegante e descontraída da marca.


Criamos assim não só um logótipo, mas também uma identidade gráfica que vive para além deste e que torna todo a linguagem facilmente identificável e convidativa.


Developed in Savvy, Pirate Communication

6

Recomenda as competências de Francisco Malvar

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

Oceans Beach Bar

Oceans é um novo bar de praia na Costa da Caparica, um bar que oferece uma experiência única aos seus clientes desde a confecção da comida até ao entretenimento e conforto proporcionado pelo espaço.