Entrar

O símbolo da marca Bebezitos - um moinho de papel - representa o ato de movimento por ação de uma força controlada. A sua simplificação gráfica torna-o representativo do movimento, do tempo, do brincar e da dinâmica da rotação. A sua morfologia corresponde ao particular símbolo do moinho de papel, presente na memória, quer pela ação do girar ao vento, quer pela sua conceção na infância. O que deixa o seu sentido em aberto e torna-o passível de assumir diversos significados e remeter para diversas representações. As suas formas geométricas centram-se em linhas rectas transmitindo a ideia de rigor e exactidão, ainda que o imaginário da rotação nos transporte para sensações e dinâmicas emocionais. A ideia de construção em papel simboliza a necessidade de precisão. Factos que lhe asseguram rigor, energia e notoriedade.

Os elementos gráficos a que se estende a marca, são a representação das diferentes etapas de desenvolvimento que acompanham o nascimento, crescimento, desenvolvimento físico e motor, a afetividade e a aprendizagem cognitiva da criança nos primeiros anos de vida.

O barco de papel, símbolo de novos rumos. O avião de papel, símbolo da construção do voo. O moinho de papel (símbolo da marca) o símbolo do movimento. E o origami, símbolo do imaginário.

11

Recomenda as competências de Rita Amaro

Recomenda as competências de Ana Ricardo

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

Bebezitos

Bebezitos - Pré mamã e bebé. Nascer, Crescer, Brincar e Imaginar.