Entrar

Manual do Empreendedor RIERC @ Rita Amaro, Ana Ricardo para ARA

A RIERC – Rede de Incubadoras de Empresas da Região Centro, escolheu o ano de 2018 para lançar o seu Guia do Empreendedor. Sendo o empreendedorismo um processo de iniciativa, dinâmica e também criatividade, o desafio foi criar um documento com design atual e de forte dinâmica impulsionadora.


Apesar do Guia do Empreendedor RIERC ser um documento maioritariamente técnico, a ARA – Agência Criativa desenvolveu-o sem esquecer a energia e dinâmica que queremos dar a todos os empreendedores. Demos-lhe um design fluído e agradável para boas dinâmicas de leitura. Sendo a RIERC uma rede, foram incluídos nos 10 capítulos do Guia, as 10 cores presentes na imagem da instituição.

" A RIERC - Rede de Incubadoras de Empresas da Região Centro, criada em setembro de 2007 no âmbito da Secção de Empreendedorismo e Incubação do Conselho Empresarial do Centro/Câmara de Comércio e Indústria do Centro (CEC/CCIC), assume-se como uma rede regional, integrada no ecossistema de inovação, que propõe políticas e ferramentas de dinamização conjunta das incubadoras, contribuindo para a definição e a implementação das estratégias regionais e nacionais de promoção do empreendedorismo e da inovação com uma forte ligação ao sistema científico e tecnológico. "

5

Recomenda as competências de Rita Amaro

Recomenda as competências de Ana Ricardo

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

Manual do Empreendedor RIERC

Manual do Empreendedor - RIERC.O que é o empreendedorismo? Qual é o perfil do empreendedor?