Entrar

Por estarmos tristes, felizes, enérgicos ou cansados. Qualquer um destes estados pode significar um motivo para comer um chocolate. Assim, com base nas emoções humanas e nos estados de espírtio, concebi uma colecção de edição limitada na qual cada embalagem corresponde a uma emoção/estado de acordo com a variedade do chocolate.

Ao analisar cada tipo chocolate, defini uma linha de características sobre o que cada um deles me transmitiu: o chocolate negro, representa sofisticação, raiva, elegância; o chocolate de leite, representa juventude, energia, alegria, diversão; por fim, o chocolate branco representa tranquilidade, harmonia, paz e felicidade. Foram então atribuídos dois estados/emoções para cada um: negro - chateado e elegância; leite - elétrico e louco; branco - romântico e zen.

De modo a criar uma regra ou padrão de lógica, todas as embalagens são definidas com um padrão que reflete e identifica o estado ou a emoção em questão.

0

Recomenda as competências de Neuza Branco

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.