Em 2018, a Comunidade Intermunicipal das Terras de Trás-os-Montes abriu um concurso para a sua nova identidade gráfica. O objetivo principal era a criação da identidade corporativa da marca “umbrella” Terras de Trás-os-Montes, assumindo-se como um dos pilares impulsionadores da promoção interna e externa do território.
O conceito baseia-se na ideia de trazer Trás-os-Montes à frente. O logotipo transforma-se no próprio slogan nas suas diferentes materializações. Os elementos gráficos que adicionam profundidade aos suportes de comunicação brotam do próprio logótipo.
O sistema do logótipo
cartão de contacto
poster conceito
website e redes sociais
poster conceito, horizontal
produtos tradicionais, com a assinatura da marca
Proposta de identidade gráfica para a Comunidade Intermunicipal das Terras de Trás-os-Montes (CIM-TTM).
Por favor atualiza o browser para utilizares a Indústria Criativa corretamente e também para navegares em segurança pela Internet fora.
Atualizar browser