Entrar

PACATO



Enquadramento

O mundo não pára, as tecnologias continuam a evoluir, e com elas o ser humano. 

A globalização é um termo que nos faz, a cada dia que passa, mais sentido. Vivemos numa era em que somos projetados com informação a cada segundo que passa e a população está saturada, mas ainda assim não deixará de viver nas redes sociais. 

Consequentemente existe uma grande carência de conteúdos originais e é por isso que vivemos numa sociedade em que, cada vez mais, temos de nos destacar!

Partindo deste princípio foi criado o Pacato. Um blog que tem como objetivo, não só, trazer novos conteúdos para o seu público, como também pretende interagir e inspirar o mesmo.


Problema

Pacato é uma marca recente, com pouco notoriedade e um target limitado.


Objetivo

Criar uma marca que proporcione novos conteúdos aos apostadores nacionais de uma forma descontraída e aspiracional.


Conceito 

Pacato é um ser que, embora tranquilo, anseia todos os dias por mais.

Um indivíduo sedento mas que não sofre por isso pois, no meio da sua agitação também existe serenidade, e a junção destas duas características deu fruto a algo muito gratificante.

Pacato apercebeu-se da escassez de conteúdo de apostas original e, preencheu uma falha do mercado, criando um blog onde partilha matéria que já desenvolvia há quatro anos. Deste modo ele proporciona a si mesmo o prazer de continuar a trabalhar com o que gosta e, consecutivamente, a partilha de temáticas que agradam o seu público-alvo.

Mas não ficamos por aqui dado que o Pacato quer apaixonar a sua comunidade pelo seu estilo de vida. Onde consegue, de uma maneira dinâmica e pacífica, chegar aos seus objetivos. Pois ele acredita que uma dose equilibrada de “agitação” também é necessária e saudável!

0

Recomenda as competências de Sara Henriques de Sousa

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.