Entrar

Sites - Web Design @ Marcos Alves

Para outros projetos realizados, acesse os endereços abaixo:

http://www.marcosalvesportfolio.com.br/#

http://www.makeweb.com.br/portfolio

STYLUS MÓVEIS E DECORAÇÕES - SOROCABA-SP: Desenvolvimento de layout dentro das atuais tendências de design, baseado nas especificações colhidas em briefing junto ao cliente e em análise de mercado do segmento. Estruturação e diagramação utilizando métodos para ótima navegabilidade e usabilidade. Design responsivo, estrutura e programação preparadas para SEO, proporcionando ótimo posicionamento nas ferramentas de busca. Sistema de gerenciamento de conteúdo personalizado.

Acesse: http://www.stylusmoveis.com.br/

COLÉGIO OSE COC - SOROCABA-SP: Desenvolvimento de layout dentro das atuais tendências de design, baseado nas especificações colhidas em briefing junto ao cliente e em análise de mercado do segmento. Estruturação e diagramação utilizando métodos para ótima navegabilidade e usabilidade. Design responsivo, estrutura e programação preparadas para SEO, proporcionando ótimo posicionamento nas ferramentas de busca. Sistema de gerenciamento de conteúdo personalizado e didático.

Acesse: http://www.cocsorocaba.com.br/

ROBERTO KOURY IMÓVEIS - SOROCABA-SP: Desenvolvimento de layout dentro das atuais tendências de design, baseado nas especificações colhidas em briefing junto ao cliente e em análise de mercado do segmento. Estruturação e diagramação utilizando métodos para ótima navegabilidade e usabilidade. Design responsivo, estrutura e programação preparadas para SEO, proporcionando ótimo posicionamento nas ferramentas de busca. Sistema de gerenciamento de conteúdo personalizado.

Acesse: http://www.lopesrobertokoury.com.br/

0

Recomenda as competências de Marcos Alves

    Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

    Sites - Web Design