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Digital Campaign 360ºFox Life​ @ Carina Isabel Estanqueiro Simões

Desafio: dar uma personalidade à marca que comunique de forma relevante com o público atual, que converta um público mais jovem e capte uma maior audiência masculina

Problema: perceção do canal como feminino.

Oportunidade: 30% da audiência atual é masculina.

Então, se o canal é percecionado como um canal feminino porque é que 1/3 das audiências são homens? Porque Fox Life é mais do que aparenta, é uma canal para todos. O canal fala do que é comum a todos; homens e mulheres, jovens e adultos: a vida. Uma vida feita de sonhos, desejos, expectativas alegrias, tristezas. O canal é mais do que histórias de ficção: faz-nos ver para lá do quotidiano, faz-nos ver par lá do nosso dia a dia, faz-nos ver mais do que está à nossa volta. Faz-nos ver mais além!

Fox Life. Vê mais além!

A ideia e solução criativa para uniformizar a perceção da Fox Life enquanto marca e canal transversal a géneros e idades, assenta na dicotomia das aparências. Através de objetos comuns representamos as diferentes visões, que variam de acordo com a perspetiva de cada individuo, o que nos levou à conceção de que existem sempre dois lados de um mesmo objeto - Existem sempre dois lados da mesma história - Cada história tem dois lados.

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