Entrar

Hedonista da vida e do vinho

Quem me conhece diz que sou ‘o homem do vinho’. Sem quaisquer juízos pejorativos, suponho. Eu mesmo pugno pelo vinho de manhã, à tarde e à noite. Aliás, com frequência me ouvem, em certa folia, dizer que o pequeno-almoço é a bebida mais importante do dia. Mais uma vez, sem intenções depreciativas. Amar o vinho e amar bebê-lo é uma forma de estar na vida. Não lhe atribuo conotação negativa, desde que cada brinde se faça acompanhar da moderação.

Sou apaixonado pelos vinhos, pelo marketing e pelas ‘multiculturalidades’. Quero, com este blog, apresentar uma visão mais simples do mundo dos vinhos, partilhar alguns conhecimentos e experiências e, em instância ótima, ajudar na conversão de novos wine lovers. É, em boa verdade, uma realidade que venho alcançando com certo mérito (e com toda a modéstia). O meu núcleo de amigos mais próximos é um grandioso círculo de recém-criados simpatizantes do vinho, e todos me reservam alguma ‘culpa’ por isso. Para mim, é uma felicidade tremenda, admito!

Agora, para conceder alguma credibilidade às escritas a que darei início a partir de hoje, passo a sumariar algumas das minhas experiências de academia e de trabalho. Além de várias formações nas áreas de Marketing, de Vinhos e de Comércio Internacional, destaco a Licenciatura em Marketing e o Diploma 1 em Vinhos da WSET® (wsetglobal.com). Atualmente, sou empreendedor em um negócio vinícola — com a marca DESIRE FRUIT&WINE® (facebook.com/DesireWines) —, Relações Públicas no Palato Wine House (Viseu) e Blogger neste meu enoblog pessoal. Convido a consultar estes e mais detalhes no meu perfil profissional online, em linkedin.com/in/antoniorizz .

0

Recomenda as competências de António Rizz Félix

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

Rizzlingwines