No âmbito de um Concurso Público, a WEbrand Agency apresentou uma proposta para a Identidade Visual da Candidatura de Coimbra ao Título de Capital Europeia da Cultura 2027.
O desenvolvimento da Identidade Visual teve como base e inspiração o claim previamente criado: Correntes de Mudança. Acreditamos que com este claim, Coimbra quer afirmar-se como uma cidade inovadora e moderna, receptiva à mudança e à evolução.
Seguindo esse racional, decidimos destacar três correntes pelas quais a cidade é reconhecida: corrente académica, gastronómica e cultural. O branding assenta numa linguagem gráfica jovem e dinâmica, com fluidez de movimento, remetendo para o conceito de “corrente” e do respetivo rio Mondego. Assenta também numa paleta de cores vibrantes, criando assim uma imagem de marca assumidamente moderna e com caráter forte.
No âmbito de um Concurso Público, a WEbrand Agency apresentou uma proposta para a Identidade Visual da Candidatura de Coimbra ao Título de Capital Europeia da Cultura 2027.
Por favor atualiza o browser para utilizares a Indústria Criativa corretamente e também para navegares em segurança pela Internet fora.
Atualizar browser