Entrar


MOMENTOS DA VIDA - CONCEITO DE CASAMENTO & DESIGN



Este projeto 360º foi a celebração do dia do casamento de Iolanda e Ricardo. O conceito de todo o projeto foi ilustrar os verdadeiros e memoráveis momentos do casal com uma paleta de cores pastel. Para o convite impresso decidimos ilustrar quatro grandes capítulos das suas vidas: Primeiro encontro, primeira viagem, o dia do pedido de casamento e finalmente o dia do casamento na igreja.


Mais tarde, como um lembrete, como o casamento foi um ano depois, também nos pediram um convite online para enviar a todos os convidados. O resultado foi uma animação de 50 segundos que deu vida à história de amor do casal.

 



Para o grande dia, desenhamos um grande mapa com quatorze momentos ilustrados, o número correspondente de mesas. Desde a visita de uma raposa a tardes relaxantes à beira da piscina, o casal partilhou connosco as suas histórias para criar imagens únicas. Essas mesmas imagens também ficaram no centro de cada mesa com um título personalizado, ao lado das flores com o nome dos convidados.


Ao lado do mapa havia uma cesta com cartões-postais semelhantes a polaroids para escrever no verso lindas mensagens para os noivos. Por último, também desenhamos o menu para colocar por cima do prato com algumas folhas de oliveira.



Queres um conceito e convite de casamento personalizado?

Conta-nos a tua história.



Cliente: Private

Design & Illustração: Bavaroise studio

All rights reserved to Bavaroise 



Sector: Wedding Design

Serviços: Illustration | Animation | Invitation


17

Recomenda as competências de Maria Miguel Cardeiro

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

Wedding Day

Este projeto 360º foi a celebração do dia do casamento de Iolanda e Ricardo. O conceito de todo o projeto foi ilustrar os verdadeiros e memoráveis momentos do casal com uma paleta de cores pastel.