Entrar

PT

A barpa é uma marca de redes estruturadas que procura dar aos seus clientes o melhor das telecomunicações.


Como responsáveis pela identidade da marca, apesar de sabermos que os nossos produtos são dedicados a um nicho do mercado, queremos dar-lhes toda a importância e palco. 


Apesar dos nossos produtos ficarem muitas vezes escondidos dentro de 4 paredes, são eles que nos dão a oportunidade de partilhar o nosso trabalho. Sem a barpa ou outra marca concorrente não haveria sequer ligação à internet.


Desenvolvemos este booklet para participar numa feira internacional, utilizamos cores vivas para este não passa-se despercebido aos visitantes.


Colocamos neste booklet a história da barpa, as gamas, as obras de referência, a escola de formação mas sobretudo colocamos a identidade da marca.


-


EN

barpa is a brand of a system of structured networks that seeks to give its customers the best in telecommunications.


As responsible for the brand identity, although we know that our products are dedicated to a market niche, we want to give them all the importance and attention.


Although our products are often hidden within 4 walls, they are the ones that give us the opportunity to share our work. Without barpa or one of their competitors, there would not even be an internet connection.


We developed this booklet to participate in an international fair, we use bright colors so it would stand out and not go unnoticed by visitors.

 

In this booklet we included the history of barpa, the products, the training school, and other remarkable work, but above everything we put the brand.


3

Recomenda as competências de Ricardo Oliveira

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

Booklet . barpa

Booklet desenvolvido para a barpa, marca de redes estruturadas. Como responsáveis pela identidade da marca, apesar de sabermos que os nossos produtos são dedicados a um nicho do mercado, queremos dar-lhes toda a importância e palco.