Entrar

Donna Alda - Design de Marca @ Raquel Fernandes




A Donna Alda é uma loja presente na vila desde 1998, tendo como missão vender marcas que a concorrência não tem, com preços variados. Vende artigos próprios de retrosaria, como linhas, lãs, fitas, entre outros. Vende também lingerie, roupa íntima, pijamas e roupas para bebés.







O símbolo representa a Dona Alda, é uma mulher que se viu forçada a emigrar para a Suíça com o seu marido à procura de sustento para as suas duas filhas pequenas. Não conhecia o país nem a língua, mas seguiu com coragem. Pouco tempo depois o casal separa-se, mas ela manteve a força e continuou fora. 



A Dona Alda demonstrou muita força e coragem ao ficar sozinha num país que não conhecia. No símbolo, a mulher está de joelhos de forma a mostrar que “a batalha já acabou”, traçou o seu caminho e concluiu as suas batalhas. Só resta desfrutar da vitória.




OBRIGADA!

3

Recomenda as competências de Raquel Fernandes

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

Donna Alda - Design de Marca

A Donna Alda é uma loja presente na vila desde 1998, tendo como missão vender marcas que a concorrência não tem, com preços variados. Vende artigos próprios de retrosaria, como linhas, lãs, fitas, entre outros. Vende também lingerie, roupa íntima