Entrar

Pretty Woman - Design de Marca @ Raquel Fernandes




A Pretty Woman é um centro de estética em expansão para várias áreas. Atualmente trabalha com Depilação a Laser e Pestanas.


Desde o primeiro contacto, a ideia de passar auto-confiança e sensações positivas para as clientes foi sempre muito forte. Trazer um pouco do Girl Power, o movimento que originou a valorização das mulheres como trabalhadoras, como mães, mulheres de família... com liberdade.







O objetivo foi criar uma Identidade Visual amigável e motivacional para que elas se sintam bem, possam confiar nas mãos das profissionais, relaxem e contem como foi seu dia. Conseguimos este efeito através de cores suaves que fez com que toda a marca se torna-se num ambiente positivo.







As redes sociais foi um ponto de contacto muito importante, tratando-se de um negócio numa grande cidade, faz com que as pessoas tenham um contacto mais próximo com a marca, e sintam vontade de visitar o espaço fisico.




OBRIGADA!

0

Recomenda as competências de Raquel Fernandes

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

Pretty Woman - Design de Marca

A Pretty Woman é um centro de estética em expansão para várias áreas. Atualmente trabalha com Depilação a Laser e Pestanas. Desde o primeiro contacto, a ideia de passar auto-confiança e sensações positivas para as clientes foi sempre muito forte