Identidade visual e linha de comunicação para uma nova marca de calçado, que se pretende posicionar no segmento premium/luxo, tendo como foco diferenciador a qualidade visual e técnica dos seus estampados.
Para a criação da identidade, pretendeu-se refletir algumas das características fundamentais da marca. Uma marca que pretende calçar pessoas que gostam de viajar e que são igualmente preocupadas com o conforto e o fator trendy do produto.
O universo visual vai buscar inspiração à forma da meloa e do globo terrestre, criando ainda um jogo dualidades que visa reforçar o equilíbrio entre as várias características da Cantaloupe: calçado confortável mas trendy; calçado para a praia e ao mesmo tempo urbano; calçado que faz a transição do dia para a noite. Para o lançamento nas redes sociais, o conceito criado juntou o produto com a cantaloupe que deu origem ao nome da marca.
O shooting para a coleção de primavera/verão 2020 “Stamp of the Art” pretendeu comunicar o carácter mais artístico e elegante da marca, fotografando com uma galeria de arte como pano de fundo, e elevando a matéria-prima dos produtos a obras de arte.
Credits:
Agency: Mojobrands
Project Manager: Teresa Paiva
Creative Director: Tiago Barquinha
Art Director + Brand Designer: Rafaela Abreu
Social Media Designer: Rosa Azevedo
Copywriter and strategist: Margarida Camacho
Year:2019/2020
All rights reserved to Mojobrands ©
Identidade visual e linha de comunicação para uma nova marca de calçado, que se pretende posicionar no segmento premium/luxo, tendo como foco diferenciador a qualidade visual e técnica dos seus estampados.
Por favor atualiza o browser para utilizares a Indústria Criativa corretamente e também para navegares em segurança pela Internet fora.
Atualizar browser