Identidade visual para a Winsights, uma nova empresa de marketing que atua em 2 áreas principais: Market & Costumer Insights e Marketing Consulting.
“Um winsight é meio golo” foi definido como o conceito principal para o desenvolvimento da identidade visual e todo o branding criado.
Enquanto um insight aponta um caminho, um winsight marca o caminho vencedor. Um winsight é certeiro, não falha o alvo. Fazendo um paralelo com o mundo do futebol, um winsight é meio golo, representa a construção de uma vitória; é o tiro certeiro entre os postes que fará o cliente atingir os seus objectivos.
Tal como no futebol, na Winsights valoriza-se o trabalho em equipa e a análise do adversário, para criar a tática perfeita e entrar em campo lado a lado com o cliente.
GRAPHIC DESIGNER: João Godinho, Rafaela Abreu
Identidade visual para a Winsights, uma nova empresa de marketing que atua em 2 áreas principais: Market & Costumer Insights e Marketing Consulting.
Por favor atualiza o browser para utilizares a Indústria Criativa corretamente e também para navegares em segurança pela Internet fora.
Atualizar browser