Entrar

Mimetismo.//n.m. acomodação, disfarce, adaptação, camuflagem, imitação, reprodução, semelhança, similitude...

O objectivo desta proposta foi construir peças específicas de merchandising a partir da interpretação da realidade simbólica, personagens, ambientes relacionadas com o teatro, no contexto do FITEI_ Festival Internacional de Teatro de Expressão Ibérica. As peças foram uma t-shirt e a respectiva cinta de papel, um saco Nonwoven, 1 selo postal, de 0,42 e 0,72€ e respetiva pagela, 3 postais e 3 pins.

O jogo “House of Cards” foi concebido por Charles e Ray Eames nos anos 50. Seis ranhuras em cada carta permitem ao jogador construir o seu “teatro de cartas”.

Um espaço cénico composto por 12 peças desenhadas específicamente para o jogo, elaborado a partir da interpretação da realidade simbólica, personagens, ambientes relacionadas com o imaginário definido no conceito “Mimetismo”, tornam-se mais umas peças de merchandising do projecto.

1

Recomenda as competências de Catarina Pereira

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.