Entrar

Catálogo Dulis Coleção Fall/Winter 21/22 @ Maria Miguel Cardeiro



BRIEFING


Nascido e criado em Portugal, Dulis é uma marca jovem e divertida. Desde 1981 tem desenvolvido calçado para os mais pequenos com um design vintage e nostálgico dos décadas de 80 e 90.


Inspiradas pela sessão fotográfica realizada numa loja vintage, foi-nos pedido o design editorial do catálogo impresso para a Coleção Outono & Inverno 21/22.






IDEIA


A coleção “Sirs of Tomorrow” foi uma homenagem e uma celebração. A Dulis é uma empresa familiar que começou há 30 anos pelos fundadores Dulcineia e Luís, e hoje é gerida pelo filho Guilherme. Como o catálogo é uma vitrine de produtos e um lookbook com crianças “a fingir serem adultas” numa loja vintage, sugerimos traduzir o mesmo sentimento numa peça inspirada nos scrapbooks e colagens.


Para ter um catálogo editorial mais dinâmico fizemos páginas dobradas com tamanhos diferentes, padrões de "marble paper" e muitos rabiscos. 


Como a marca foi passada de geração em geração, a capa foi inspirada nos antigos cadernos da escola e para os retoques finais colocamos um autocolante na frente com o título.


Desenvolvemos ainda uma nova família de ícones, com a mesma linguagem da marca, para destacar os diferentes produtos.




14

Recomenda as competências de Maria Miguel Cardeiro

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

Catálogo Dulis Coleção Fall/Winter 21/22

Catálogo Dulis Coleção de Calçado Infantil Fall/Winter 21/22