Entrar

Conceito

Com base no briefing, fui inspirar-me à natureza e ao minimalismo. Criei uma marca moderna, minimalista e de leveza.

O simbolo escolhido foi “the seed of life” em que a flor no centro é o florescer de uma nova vida e os círculos à sua volta são alusivos aos óvulos que concebem o embrião.

Em termos de simbologia “the seed of life” representa a essência da criação/evolução é a base de toda a criação e do universo como o conhecemos. É um símbolo conhecido que faz parte da Geometria Sagrada.


O logo vai de encontro a uma nova era de pais e mães onde não existe género e estão conectados com a natureza em prol de um futuro sustentável para os seus bebés.

É uma maternidade moderna virada para a sustentabilidade desde a concepção até ao nascimento abraçando a medicina tradicional com a holística.

Fardas da maternidade Maternal

O tecido das fardas são feitas de fibra de canhâmo, porque tem uma resistência que lhe permite uma durabilidade muito superior ao algodão, o que faz com que as peças tenham muito tempo de vida.


Têm propriedades termorreguladoras, quanto mais se lava mais macia fica, é antibacteriana e antifúngica, resistente ao mofo e bolor,

resistente à luz UV, biodegradável.

Kit de boas vindas

O kit de boas vindas vêm embrulhado num pano de cânhamo através da técnica furoshiky.

Esse mesmo pano de 5metros serve de wrap sling para transportar o bebé e dentro do pano ainda contêm um pack de fraldas reutilizáveis para o bebé e um kit de higiene vegan e orgânico (shampoo sólido, body lotion, óleo de rosa mosqueta, escova e pente de bambu) para o bebé e os pais.

5

Recomenda as competências de Dânia Jorge

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

maternal

A maternal é uma maternidade idealizada para o futuro das novas gerações e para a sustentabilidade. Desde as cores neutras (genderless) , o kit de boas vindas e o próprio espaço físico gerado sobre energias renováveis e construido com materiais orgânicos