Entrar

Taylor's Very Very Old Tawny - Platinum Jubilee @ João Cruz

Taylor's Very Very Old Tawny Port - Platinum Jubilee


A 6 de Fevereiro de 2022, Sua Majestade a Rainha tornou-se a primeiro monarca britânica a celebrar um Jubileu de Platina, marcando 70 anos de serviço ao povo do Reino Unido, dos Reinos e da Commonwealth.

"Para celebrar este aniversário sem precedentes, a Taylor's Port, detentor de um Royal Warrant para Sua Majestade A Rainha decidiu engarrafar um Porto Tawny muito antigo. Este Porto excepcional é extraído das nossas extensas reservas dos melhores vinhos envelhecidos em madeira, que têm amadurecido em cascos de carvalho temperado, desde que a Rainha conseguiu chegar ao trono, atestando silenciosamente o extraordinário reinado de Sua Majestade como a Monarca que mais tempo serviu na história britânica", declarou Adrian Bridge, Director Executivo da Taylor's, e acrescenta: O copo perfeito para fazer um brinde a Sua Majestade a Rainha Elizabeth II".


Os vinhos para este engarrafamento de edição limitada foram seleccionados e misturados individualmente pelos misturadores da Taylor's. A atenção ao detalhe nas caves é exibida no paladar deste vinho extraordinário, onde notas de anis, maçapão, marzipão, marmelo, e subtis notas de caramelo, sobrepostas com um refinamento espantoso e acidez equilibrada. As décadas de envelhecimento em madeira concentraram este vinho quase até uma essência, produzindo aromas intensos e complexos de nozes e especiarias, elevados por uma acidez crocante que confere ao vinho uma frescura atractiva.

2022

© 2022, Taylor’s Port, All rights reserved.

2

Recomenda as competências de João Cruz

Entra na tua conta ou cria uma conta para comentar.

Taylor's Very Very Old Tawny - Platinum Jubilee

A 6 de Fevereiro de 2022, Sua Majestade a Rainha de Inglaterra tornou-se a primeiro monarca britânica a celebrar um Jubileu de Platina. Para celebrar este aniversário sem precedentes, a Taylor's decidiu engarrafar um Porto Tawny muito antigo de 70 Anos.